×
ATENDIMENTO: De Segunda á Sexta das 07:00 ás 11:00 das 13:00 ás 17:00
Administração MUTIRÃO DA IDENTIFICAÇÃO REALIZADO NO DISTRITO DE GUARIBA, ROOSEVELT, VILA DE TAQUARUÇU E 3 – FRONTEIRAS FOI DE GRANDE IMPORTÃNCIA. ADMINISTRAÇÃO
MUTIRÃO DA IDENTIFICAÇÃO REALIZADO NO DISTRITO DE GUARIBA, ROOSEVELT, VILA DE TAQUARUÇU E 3 – FRONTEIRAS FOI DE GRANDE IMPORTÃNCIA.
quarta, 17 de março de 2021

No mês de fevereiro foi realizado um mutirão nos distritos de Guariba, Roosevelt, Vila Taquaruçú do Norte e Três Fronteiras, com a finalidade de disponibilizar serviços essenciais àquela população, nos dias 22, 23, 24, 25, 26 e 27 de fevereiro de 2021.

Em resposta ao ofício do Diretor Metropolitano de Identificação Técnica senhor Ailton S. Machado, o Prefeito Milton de Souza Amorim e o Vice Marco Antônio, atenderam imediatamente e disponibilizou uma equipe especialista nos serviços de emissão de documentos para atender os moradores daquela região, que às vezes residem em regiões que podem chegar a 350 (Trezentos e Cinquenta) quilômetros da sede do município.

Os servidores que estiveram nesta tarefa ficaram animados com o tamanho da procura pelos serviços prestados, foram disponibilizados os serviços para confecções e também entregas de documentações existentes no cofre do departamento tais como: Carteira de Identidade (RG), Alistamento Militar, Carteira de Trabalho (CTPS) e Título de Eleitor.

Além destes serviços foram feitos quase 650 (seiscentos e cinquenta) atendimentos durante esta semana de mutirão, falamos com a servidora responsável pelos setores Cristiane a qual disse que foi satisfatório o atendimento naquela região, e que além desses atendimentos o departamento conseguiu ajudar a população tirando dúvidas e orientando no que foi possível quanto a emissão de carteira de trabalho digital e titulo net. No total foram realizados

• 317 – Emissões de Carteira de Identidade 1ª e 2ª via • 019 – Emissões de Alistamentos Militar 1º e 2º via • 018 – Entrega de Carteiras de Trabalho (CTPS) • 204 – Entrega de Carteiras de Identidade • 016 – Entrega de Alistamento Militar • 057 – Entrega de Título de Eleitor Deixo aqui meus agradecimentos a toda minha equipe (Maicla Rafaela, Cristiano e Sidnei) que não mediram esforços em enfrentar todas as dificuldades das nossas estradas para atender com carinho a população, agradeço também o Sub Prefeito Adelir João Adelir de Oliveira (SUCURI) e também a Secretária de Educação Selma Dill e diretores por ceder as escolas para realizar um ótimo atendimento.

O Prefeito Milton parabenizou a equipe pelo belo trabalho executado e agradeceu também ao comerciante da Castilho que colaborou com uma internet capaz de tocar o sistema, e a todos que direta ou indiretamente ajudou.


TEXTO: Assessoria
FOTOS: HB/CANON/T6i/2021/MT/BRASIL