Administração Administração de Colniza já se movimenta para fazer deste, um ano de realizações.
quarta, 5 de janeiro de 2022

Neste ultimo dia 03 de janeiro de 22 o primeiro dia útil o atendimento na sede da Prefeitura Municipal de Colniza foi retomado e o Prefeito Milton Amorim já despacha em seu gabinete.

Depois desta breve pausa a esperança dos colnizenses é que o executivo consiga manter a boa fase que iniciou desde que esta gestão tomou posse, e realizar as coisas básicas que precisam aqui no município.

Pelos discursos do Prefeito nas ultimas palavras oficiais do ano de 2021, este será um ano de realizações principalmente na área de infraestrutura com a tão sonhada pavimentação asfáltica no perímetro urbano da cidade, e a necessária ampliação da rede de agua potável e tratada que hoje atende menos de 40% da população.

A administração Municipal de Colniza hoje tem números expressivos de aprovação e é claro que com este aval da população o prefeito Milton Amorim terá combustível para fazer muito, assim que cessarem as chuvas que hoje são intensas em toda a região de Colniza.

O Prefeito Miltinho já se reuniu com vários Vereadores, Secretários e outros fomentadores da administração para dar a largada para este ano de 2022, que provavelmente será repleto de realizações.