Administração Mudanças na Lei de Licitações leva servidores de Colniza para curso de capacitação. ADMINISTRAÇÃO
quinta, 31 de março de 2022

Servidores municipais ligados em departamentos e secretarias desta área de licitações e departamento de compras passaram boa parte desta semana em uma sala de aula aumentando seus conhecimentos sobre a Lei 14133/2021 “A Nova Lei de Licitações”, que altera vários pontos de vista relativos aos certames realizados pelos pregoeiros municipais.

A primeira turma que ostentava um numero maior de interessados teve que assistir as aulas no auditório da câmara municipal de Colniza, já a segunda foi mais direcionada ao Prefeito Milton Amorim, secretários, controle interno e assessoria jurídica do prefeito, este foi realizado na segunda sala de reuniões na sede da prefeitura.

Esta nova Lei de licitações tem ênfase no termo de referência a qual foi trocada em miúdos pelo professor Davi de Melo em praticamente três dias de curso presencial e obrigatório.

O Secretario Municipal de Administração Zacarias A. Magalhães que também participou da capacitação conferiu bem de perto se todos compareceram, pois sabe a importância desta para que os processos licitatórios transcorram dentro da normalidade e baseados em preceitos legais.

O Prefeito Milton Amorim que também participou da formação disse ser muito válido e agregará muito ao conhecimento de todos.