Administração Prefeito Milton Amorim Empossou mais um aprovado no ultimo concurso realizado em Colniza. ADMINISTRAÇÃO
sexta, 11 de março de 2022

Na manhã desta sexta-feira (11) o Prefeito Milton Amorim empossou no seu gabinete mais um aprovado no ultimo certame que se encerra neste mês de março. Desta vez foi Agente Administrativo Anderson José da S. Azevedo, que assumiu e já foi designado para a sua função pelo Secretario Municipal de Administração Zacarias A. Magalhães.

Desde o inicio do ano o chefe do executivo municipal tem empossado sucessivamente servidores que estavam aguardando serem convocados, e devido à pandemia e o decreto presidencial ficou um ano inerte voltando a vigorar em 2022 o que possibilitou as referidas convocações, que abasteceram várias secretarias que estavam carentes de mão de obra.

Como sempre o Prefeito Miltinho esclareceu sobre as responsabilidades de ser um servidor público e desejou boas vindas ao novo concursado.

TEXTO: Harlis Barbosa/Assessor de Comunicação/PMC/MT
FOTOS: HB/CANON/T6i/2021/MT/BRASIL