Administração Prefeito Milton Amorim Empossou Treze Servidoras Neste Dia 03 em Colniza. ADMINISTRAÇÃO
Prefeito Milton Amorim Empossou Treze Servidoras Neste Dia 03 em Colniza.
quinta, 3 de março de 2022

Na manhã desta quinta-feira (03) o Prefeito de Colniza Milton Amorim empossou em seus devidos cargos treze novas servidoras que a partir de agora prestarão serviços aos cidadãos colnizenses e que com suas rendas também farão movimentar a economia local.

O Prefeito Milton Amorim acelera para convocar o maior numero possível de servidor (a) deste certame que tem sua validade somente até o mês de março do corrente ano, na medida do possível o chefe do executivo municipal sabe da carência de mão de obra em várias áreas da administração pública municipal e com responsabilidade tenta corrigir.

Desde o inicio deste ano que foram sucessivas as convocações para tomarem posses de cargos na administração municipal e hoje se destacou pela quantidade que compareceram no gabinete do Prefeito Miltinho logo no inicio do expediente, um total de treze mulheres tomaram posse neste dia.

Auxiliares de Serviços Pedagógicos: Luceni Pereira de Oliveira, Djenifer Ribeiro de Carvalho, Aline Fabrícia dos santos Gomes, Leila Aparecida Costa, Elika Pereira da Silva. Merendeira Zeladora: Elivaine Kester Duarte.

Professor de Educação Infantil (Anos Iniciais) Josiane Machado Einsing

Agente Administrativo: Luana Victoria Rodrigues Barboza, Aline Antoni Pereira, Edenise da Silva Correa, Weverton Guilherme dos Santos.

Serviços Gerais: Elza Esplendor Lotério

Psicólogo: Glaucea Juliana da Silva Queiroz.

Estiveram presentes a esta cerimonia de posse o Secretário Chefe de Gabinete Rogerio Alexandre e Elvira Mund subsecretária de Administração, onde o Prefeito Milton Amorim empossou e esclareceu à todas sobre o compromisso de ser um servidor público a entrega de cada uma, e o tamanho desta responsabilidade, e por fim declarou as empossadas desejando boa sorte a todas.