Administração Posse de 22 Novos Servidores Efetivos Fortalece Gestão Municipal de Colniza/MT ADMINISTRAÇÃO
Posse de 22 Novos Servidores Efetivos Fortalece Gestão Municipal de Colniza/MT
quarta, 17 de abril de 2024

A gestão municipal de Colniza/MT deu as boas-vindas a 22 novos servidores efetivos, provenientes do mais recente concurso realizado pelo município. Este momento marca não apenas a formalização de suas posições, mas também um passo significativo em suas trajetórias profissionais.

É notável que muitos dos novos servidores já possuíam experiência prévia na Prefeitura, o que torna esta transição ainda mais fluida e integrada. Os cargos serão distribuídos principalmente entre a Secretaria Municipal de Educação e Cultura e a Secretaria Municipal de Administração.

Durante a cerimônia de posse, o Prefeito Milton Amorim expressou seus votos de sucesso aos novos servidores e os incentivou a serem dedicados em suas funções, destacando a importância de seu papel no serviço público.

A Secretária de Educação, Selma Dill, emocionada, fez uma breve fala, ressaltando a relevância deste momento na vida de cada um dos empossados. Sua emoção reflete não apenas a solenidade do evento, mas também a importância do trabalho que será realizado em prol da educação e cultura locais.

Zacarias Antunes, Secretário de Administração, também se pronunciou, dando as boas-vindas aos novos servidores e expressando sua satisfação em trabalhar em conjunto para o benefício da população. Sua mensagem ressalta o espírito de equipe e colaboração que norteará o trabalho administrativo do município.

Em suma, a posse dos novos servidores representa não apenas o preenchimento de vagas, mas também o fortalecimento e a renovação do compromisso da gestão municipal de Colniza com o serviço público de qualidade e o desenvolvimento da comunidade.

TEXTO: Anderson Silva
FOTOS: ASCOM