Administração Administração de Colniza chega ao sexto mês focada. ADMINISTRAÇÃO
Administração de Colniza chega ao sexto mês focada.
sábado, 10 de julho de 2021

As vésperas de completar seis meses de governo a Secretaria Municipal de Administração resolveu trocar em miúdos os sentimentos em relação à parceria e o desejo unânime de realizar juntos, de ser parte de uma transformação.

O chefe da pasta Zacarias A. Magalhães resolveu nesta sexta-feira (09) no final do expediente, fazer um carinho no ego dos seus parceiros da sede da administração municipal. Diante de uma mesa digna de um fim de tarde o Secretário discursou sobre o zelo e parceria de cada um dos funcionários do município ali presentes agradeceu pelo empenho de todos, e convocou a todos para continuar focados e que irá contar a competência de cada um para alavancar esta maquina de vital importância para o desenvolvimento do lugar.

Os Secretários Roni, Selma, Marco Aurélio, Fabio, Armando, Rogerio, Marley de Paula e o próprio Zacarias fizeram o uso da palavra para agradecer a administração em nome dos funcionários, finalizando com a fala do Prefeito Miltinho prometendo que em outro momento quando não estivermos mais em estado pandêmico realizar uma confraternização para homenagear todos os funcionários públicos do município no seu dia oficial, o Prefeito também agradeceu a todos pela dedicação e responsabilidade na execução de suas tarefas.

OBS: As pessoas fotografadas sem máscaras estavam comendo no momento

TEXTO: Harlis Barbosa/Assessor de Comunicação/PMC/MT
FOTOS: HB/CANON/T6i/2021/MT/BRASIL