Administração Comitiva da administração vai até Três Fronteiras e constata trabalhos executados e em andamento classificados como excelentes. CHEFE DE GABINETE
sábado, 10 de julho de 2021

No decorrer desta semana o Prefeito Milton Amorim organizou uma caravana que partiu de Colniza na quarta-feira (07) em direção a Vila de Três Fronteiras com o intuito de fiscalizar os trabalhos que já foram realizados e outros que estão em desenvolvimento ainda, por isso levou na comitiva os Vereadores Oseias Guedes Presidente da Câmara, Ezequias Dedé, Marco Ceccon, Miro, Tatá, ainda os Secretários Selma Dill da Educação, do Planejamento Roni Peterson, o Chefe de Gabinete Rogério Alexandre, o Vice Prefeito Marco A. Faita e o Engenheiro do município Anderson Maia.

Depois de percorrer quase mil quilômetros toda a comitiva avaliou como excelente os trabalhos concluídos, e dentro do prazo os que estão em andamento, que é o caso das obras de ampliações da escola da Vila de Três Fronteiras.

O Presidente da associação da Vila de Três Fronteiras achou uma novidade que em menos de seis meses a administração já tenha ido tantas vezes à vila, e levando obras, Sr. Divino acredita que agora muitas coisas pendentes que por anos aguardam uma solução, serão resolvidas na localidade mais distante da sede do município.

O Prefeito Miltinho juntamente com os demais estiveram no distrito de Guariba onde o Subprefeito João Adelir (Sucuri) se juntou á comitiva e foi pontuando os trabalhos realizados nas estradas do distrito até a vila, caminho que o mesmo conhece como a palma da mão. Ao final todos ficaram convencidos da seriedade da administração que juntamente com o Legislativo Municipal preferem prevenir para não ter que tratar, e que da nova cara a administração pública de Colniza.