Administração Nelci Capitani CHEFE DE GABINETE
Nelci Capitani
quarta, 5 de maio de 2021

Comunicado

O Prefeito de Colniza/MT Milton de Souza Amorim e o Vice Marco Antônio Faita vem a público comunicar o falecimento da Ex-prefeita Nelci Capitani, os gestores lamentam muito que este vírus tenha feito mais uma vítima, que tenha tirado bruscamente e tão rápido do nosso convívio mais uma ilustre pessoa pioneira e tão relevante na historia recente deste município.

Entre tantas pessoas importantes que se foram recentemente não podemos mensurar o quão farão falta em nossa sociedade, nos resta somente pedir que Deus os acolha em seu paraíso e conforte sua família.

A Ex-prefeita do município de Colniza Nelci Capitani, de 71 anos, faleceu nesta quarta-feira (5), em decorrência da Covid-19. Ela estava internada no Hospital Copa D'Or, no Rio de Janeiro, mas acabou não resistindo às complicações causadas pelo vírus e veio a óbito.

Natural de Lajeado (RS), Nelci foi prefeita pelo município de Colniza durante dois mandatos e obviamente dedicou (08) anos de sua vida a este município, deixando um legado que provavelmente perpetuará seu nome nos livros de historia sobre este município, onde narrará à coragem de uma grande representante feminina na política e no social.

Nelci Capitani deixa uma filha e dois netos e seu nome cravado nos corações colnizenses. De imediato decretamos três dias de luto oficial no município em respeito e honra a esta que conduziu nossos destinos por tanto tempo.

TEXTO: Harlis Barbosa/Assessor de Comunicação/PMC/MT
FOTOS: HB/CANON/T6i/2021/MT/BRASIL