Administração Prefeitura de Colniza/MT realizará leilão de bens inservíveis para investimentos em áreas prioritárias ADMINISTRAÇÃO
terça, 2 de maio de 2023

A Prefeitura de Colniza, cidade localizada no estado de Mato Grosso, anunciou a realização de um leilão de bens públicos inservíveis que acontecerá no próximo dia 19 de maio de 2023. O objetivo é se desfazer de bens que não têm mais utilidade para o município e arrecadar recursos para investimentos em áreas prioritárias.

O leilão contará com diversos lotes que incluem desde veículos até móveis e equipamentos. Os interessados em participar do leilão já podem acessar o edital disponível no site oficial da Prefeitura de Colniza (colniza.mt.gov.br) e conferir as informações sobre os bens que serão leiloados, bem como as condições de participação.

Além disso, as visitações aos bens que serão leiloados já estão abertas e podem ser agendadas diretamente com a comissão responsável pelo leilão. É importante destacar que os lances serão feitos de forma presencial, garantindo maior transparência e oportunidade para os interessados.

O prefeito de Colniza, em entrevista, destacou a importância do leilão como uma alternativa para a Prefeitura se desfazer de bens que não são mais necessários e arrecadar recursos para investimentos em áreas prioritárias para a população. "Com esse leilão, podemos destinar recursos para áreas como saúde, educação e infraestrutura, que são fundamentais para o desenvolvimento de nossa cidade", afirmou o prefeito.

Com a realização do leilão, a expectativa é que a Prefeitura de Colniza possa arrecadar recursos significativos, além de contribuir para a sustentabilidade ambiental, evitando que bens inservíveis sejam descartados de forma inadequada.

TEXTO: Anderson Silva
FOTOS: Comissão de Leilão