Administração Mais uma servidora se junta aos demais no município de Colniza ADMINISTRAÇÃO
Mais uma servidora se junta aos demais no município de Colniza
terça, 15 de fevereiro de 2022

Durante o expediente de ontem (14) o Prefeito Milton Amorim na presença do Secretário Municipal de Administração Zacarias A. Magalhães empossou mais uma servidora Josileide Nunes de Souza da Silva no cargo de Serviços Gerais e será lotada na sede.

A servidora também é oriunda do ultimo certame realizado em Colniza que vencerá no mês de maio, na medida do possível através de convocações a administração tem preenchido as lacunas da máquina administrativa para que a mesma funcione plenamente.

Este concurso que foi realizado em 2017 até hoje é uma base legal de contração para a administração que devido à pandemia vem sofrendo com muitas baixas no seu contingente, além de um problema característico de Colniza que é a população nômade que vivem entre o município e o estado de Rondônia e que às vezes são convocados e nem ficam sabendo, e acabam perdendo a vaga pelo não comparecimento.

O Chefe da pasta Zacarias tem usado a sua peculiar habilidade para resolver o problema para que a máquina funcione plenamente.

O Prefeito Miltinho falou com Josileide sobre as responsabilidades de ser uma servidora e a parabenizou pela a aprovação.